Condições gerais:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) Tel. (11) 5512 2488 ou através do formulário de contato em nosso site.
Atenção: A NatuCare isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a devida comunicação ao SAC, fora do prazo ou com avarias.
Nossos produtos são enviados aos nossos clientes exatamente como nos foram entregues pelos fabricantes. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Nota Fiscal):
Devolução / Troca
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), a contar da data de entrega.
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
Para postar o produto siga as instruções:
Prazo para resolução da troca
A Natucare tem até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s) em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago (cancelamento do pedido)
A NatuCare fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
IMPORTANTE:
Em caso de cancelamento do pedido, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da NatuCare.
No caso de desistência, troca ou devolução de produtos por parte do cliente, e não por falha da NatuCare, será cobrado o valor do serviço de entrega: frete do primeiro envio (desistência/devolução), na troca (troca do por outro produto) e reenvio do pedido (erro no endereço de entrega, ausência de pessoa para receber no local de entrega e não comparecimento para retirada no Correio).
Atenção: A NatuCare isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
A NatuCare é uma das marcas de um grupo de investidores que atuam no mercado ao longo de 21 anos, estas empresas tornaram-se grandes conceituadas e muito conhecidas no País. Dentro do nosso projeto, o conceito da NatuCare seguira o mesmo caminho, pois ela foi idealizada com a finalidade de preencher as necessidades e desejos de beleza, bem estar e de uma vida saudável, entre homens e mulheres de todas as idades. Horário de atendimento do Chat das 8h30 às 12h e das 13h às 18h18 de segunda a sexta feira.